TEDESCO COMUNICAÇÃO: The Baggios, Circus Rock e Hit The Noises com lançamentos

Já com disco novo anunciado, o sucessor do elogiado e premiado ‘Vulcão, o The Baggios antes ainda lança o videoclipe do último single ‘Mantrayam’. A psicodélica produção, tão qual a música, encerra de vez a breve – mas inspirada – fase da banda entre o disco de 2018 e este que está por vir.



Existe um ecossistema que usa a desordem da informação em seu favor e a provoca ativamente. Ele é intencional, organizado e tem muito dinheiro. É assim que a desinformação corrói sociedades e fragiliza democracias, um artifício que até mesmo mata.

Este é um ciclo do mal – entre tantos – que foram empregados com sucesso em diversas estruturas do Brasil e que deve ser compulsivamente combatido, aliás, o conceito do videoclipe da banda carioca de hardcore melódico Circus Rock para a música 1317, presente no elogiado disco ‘Transmissão’ (2020).


Medidas para preservar vidas são essenciais em meio à pandemia da covid-19. O vírus é real, mas nem mesmo a doença do novo coronavírus vai matar o rock, tão lúdico e eletrizante como o material ao vivo que a Hit The Noise acaba de lançar nas plataformas digitais – é o que destaca a capa do EP Still Alive.

Confira abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.