CATTO COMUNICAÇÃO: Maxïmo Park lança álbum "Nature Always Wins"; Ouça aqui!!



O novo álbum de Maxïmo Park, "Nature Always Wins" já está disponível via Prolifica Inc. Gravado e lançado durante o período inquestionavelmente mais desafiador para qualquer artista, e montado remotamente através do Atlântico com o produtor Ben Allen (Animal Collective, Deerhunter), "Nature Always Wins" chega como um dos trabalhos mais apaixonados, emocionantes e ambiciosos da banda até hoje. Ouça o álbum completo AQUI.

Ao longo de uma jornada de single, como o psicodélico Child Of The Flatlands, o divertido pop Baby, Sleep, o espasmódico e animado I Don't Know What I'm Doing, e o grande All Of Me, a banda entrou em uma nova emocionante era; uma que une sua história até o momento de uma forma mais coesa.

Falando sobre o lançamento do álbum nesta época, o cantor Paul Smith disse: “Estamos muito orgulhosos do álbum e mesmo sendo nosso sétimo, ficamos tão animados com o dia de lançamento como se fosse a primeira vez. Vai ser estranho não poder sair e vê-lo nas lojas, mas é bom pensar que essas músicas podem proporcionar aos ouvintes alguns momentos edificantes durante a pandemia e além."

A banda também compartilhou um lyric video para a peça central comovente do álbum Why Must A Building Burn?. Smith continua: “Why Must A Building Burn? é um retrato de vidas comuns tocadas pela tragédia de maneiras diferentes. Acho que o tema pesado é aliviado e tornado mais ressonante pela música efervescente. Eu estava pensando em como Prince faz isso de forma brilhante em 'Sign O' The Times 'quando escrevemos a música.”

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.