TEDESCO COMUNICAÇÃO: CrowHead e Joni com lançamentos; Confira-os aqui!!


A banda de groove metal CrowHead inicia 2021 com música nova já nas plataformas digitais. É a pesada Road Dream, que congrega elementos de stoner, grunge e heavy metal para falar sobre equalizar frequências e recomeços.

Ouça
 Road Dream aqui: https://linktr.ee/CrowHeadMusic. E siga a CrowHead no Spotify: https://rebrand.ly/crowhead-spotify.

O Corvo, presente em diversas mitologias e ainda altivo no imaginário popular, é um sinal místico de sabedoria e astúcia, uma ave que também é constantemente relacionado com a morte e elementos obscuros e sombrios. Acima de tudo, é inteligente para lidar com adversidades e seguir em frente e esta é a mensagem e proposta da banda de groove metal CrowHead, natural do Rio de Janeiro e na ativa desde 2019.



Perfume é o segundo lançamento de 
Joni, jovem cantor de R&B de São Paulo, que chega às plataformas digitais via Canil Records. Neste single, o cantor optou por uma sonoridade mais animada, com referências à música da década de 1970 entre experimentos vocais, grooves e samples. Ouça aqui: http://bit.ly/Joni_Perfume.

A música é rebuscada, com nuances sonoras entre o passado e presente. Tem referências dos anos 70, como Earth, Wind and Fire, mesclado a outras mais contemporâneas, como o cantor norte-americano Anderson Paak, além de Michael Jackson.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.