Sérgio Britto lança nova versão de "Marvin"; Confira aqui!!

Como complemento ao lançamento de “Epifania”, Sérgio Britto decidiu também regravar versões despretensiosas de algumas músicas de sua autoria, tanto do repertório solo como quanto dos Titãs. Hoje, dia 20 de janeiro, o cantor lança a versão acústica de “Marvin”, pelo Midas Music. Ouça aqui. A intenção, com esse lançamento, é ir lembrando aos poucos o trabalho de composição de Sérgio Britto como um todo.

Essas canções foram gravadas da maneira como Sérgio costuma tocá-las em casa, acompanhado apenas de um instrumento, piano ou violão acrescidas eventualmente de algum outro instrumento. São versões de “compositor”, muito pessoais e que de maneira alguma pretendem rivalizar com as originais. Esses registros, por vezes, são de músicas que Britto, apesar de ter composto, nunca cantou.

“Originalmente, para quem não sabe, “Marvin” é uma versão de uma música escrita em inglês, chamada “Patches”, que chegou a ganhar um Grammy nos anos 70”, conta Britto. “Eu e o Nando já tínhamos feito antes de gravar o primeiro disco dos Titãs, foi uma fase em que nós fizemos várias versões de música gringas. Era uma barato nosso e Marvin, com certeza, foi a mais bem sucedida”, completa.

A música vem acompanhada também de um clipe, todo em preto e branco, no qual Sérgio Britto canta em um dos estúdios do Midas Music. A direção e fotografia ficou a cargo de Vinícius Oliveira e a direção geral e artística é de Rick Bonadio.