Julie Neff e Paula Azzam, com EP e videoclipe lançados; Confira aqui!!

Julie Neff é daquelas artistas que catalisa suas vivências em canções. Espírito livre, a cantautora canadense de 33 anos já morou na Espanha, passou por Dinamarca, Suécia, Argentina, Chile, México, Portugal, França e ensaiou uma residência em São Paulo, que teve que ser cancelada por causa da pandemia da Covid-19. No entanto, suas memórias permanecem vivas nas seis canções do seu novo EP chamado Over It lançado hoje (27), data que comemora seu aniversário. Sucessor de Carthasis (2018), Over It é uma espécie de redenção para Neff e é essa energia que ela quer transmitir ao público: “produzir este segundo EP foi uma maneira incrível de perceber como estou aprendendo a definir limites saudáveis em minha vida e, assim, priorizando as coisas que mais importam. E eu desejo que essas canções façam pelas pessoas o que elas fizeram por mim”. 


PAULA AZZAM é uma das revelações da nova cena independente brasileira. Além de cantora, a artista é multi-instrumentista, compositora e produtora musical. Seu primeiro single, "Quem Tem Fé Tem Tudo" ganhou um videoclipe nesta terça-feira dia 26/01.


Abordando uma temática profunda, com uma generosa porção de sensibilidade, o videoclipe da música “Quem Tem Fé Tem Tudo” da cantora e compositora Paula Azzam, une dos mais belos direcionamentos de uma direção de arte impecável com uma fotografia refinadíssima ao mais sincero apelo de esperança num momento de mundo tão conturbado como o que vivemos. 


A artista propõe com esse lançamento, um respiro sincero de liberdade e calmaria a quem o assistir.  


“Precisamos unir forças para lutar nesse momento caótico. Lutar pela arte, pela música, pela liberdade de expressão, PELA DIVERSIDADE e pela liberdade e aceitação de nossos corpos, que são nossos santuários!”


A música, de produção independente da autora, tem como essência a mistura de ritmos brasileiros como baião, ijexá e maracatu em elementos orgânicos e eletrônicos. 


Preparem os corações e boa viagem!






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.