GROOVER APRESENTA #18: Magon, Meresha, Just Delayed, Andre Comas e mais artistas com álbum e singles lançados

MAGON
Novo álbum e novo single lançado! Em seu segundo álbum solo, o compositor franco-israelense Magon aparece como um poeta moderno, uma testemunha da passagem do tempo, com baladas psicodélicas e bangers de garagem, em algum lugar entre Ty Segall, Allah-Las e The Velvet Underground.




MERESHA
A cantora e compositora compõe um pop incomumente atencioso e, durante a maior parte da década, ela nos entretém com música eletrônica e dance de surpreendente profundidade musical e lírica. Mas às vezes ela quer rugir - e em  'Red Headed Lover', ela está fazendo exatamente isso. O clipe da canção pop otimista e compulsivamente dançante nos dá dois Mereshas: um louro, elegantemente cortado e reservado, e outro com mechas vermelhas flamejantes, sedutor e pronto para o rock. Qual é ela? Bem, ela é os dois, é claro. Um não pode existir sem o outro.

Por mais apaixonada que fique, Meresha nunca perde aquele senso de equilíbrio e coesão artística que sempre foi uma marca registrada do trabalho dela. É audível em "Violet Night" e "Olivia", seus dois singles do clube Billboard de 2018 e 2019, respectivamente.

Há um objeto de desejo masculino no clipe de "Red Headed Lover ", e Meresha não tem vergonha de persegui-lo enquanto ele dança através desses quadros. No entanto, a verdadeira relação no vídeo é entre a artista e a mulher que ela vê no espelho. Enquanto ela desliza sem esforço entre a loira inocente e reticente e a ruiva motivada, a mensagem é clara: a identidade é mutável, e mesmo a artista mais ruminante precisa às vezes pegar fogo para conseguir o que deseja.




JUST DELAYED
Locked Up é um novo single do álbum de estreia de Just Delayed lançado em Maio de 2020 e disponível em todas as plataformas de streaming e download.

A banda da cena de Perpignan (França) é citada pela mídia local como a revelação musical de 2020 (L independant / France Bleu).




NATHAN'S BROTHER
A maioria de suas canções é sobre romances fracassados ou bem-sucedidos. As exceções são 'Mind At Ease', 'Vigilante' e 'Front Man Veto' que é uma faixa instrumental inspirada na minha
credo que o frontman de uma banda precisa ter a palavra final, caso contrário, a música pode resultar em um consenso incolor.




ESRA ÜÇCAN
Sua música é sobre o fato de que bagunçou sua e gostaria de reencarnar e tentar ter uma vida melhor novamente. Então, ela aguarda o próximo trem cujo destino é supostamente minha segunda chance.

A artista é independente: compositora e arranjadora. Faz canções em turco e francês e É difícil aumentar o público na Turquia com o tipo de música que ela faz. A internet é a sua única forma de ser vista no mundo e de encontrar público para o seu trabalho.




ANDRÉ COMAS
Acaba de lançar seu segundo Single no Spotify, o primeiro do ano e de uma série de músicas que vai lançar neste ano! Ele define a faixa como Folk Rock, mas que ao longo dela se mistura com rock conforme a música cresce. 'Tão Longe' uma música reflexiva, trata da busca interior por uma essência perdida.


PANAVISCOPE
Seguindo o EP “Kiss Yourself To Death”, lançado no ano passado, Panaviscope lançou “Like The Sun” em novembro de 2020, seu primeiro álbum completo, que contém 12 faixas. As músicas de Alex são tocadas em estações de rádio nacionais na Suíça, bem como em várias estações em todo o mundo. Mais recentemente, Panaviscope se juntou ao Groover Obsessions, o programa acelerador lançado pela Groover para apoiar 15 artistas de destaque, incluindo alguns de Quebec, como Metò, thaïs e New Bleach.

'The Last Smart Person On Earth' é uma faixa que passa por uma variedade de universos musicais, do house francês aos anos 90, do rock psicodélico dos anos 70 ao baixo futuro.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.