GROOVER APRESENTA #17: Bruno Bisaro, Grand Central Dispatch, Chef Joe ft Rizca e kazaizen com lançamentos de diversos estilos e locais ao redor do mundo

 
BRUNO BISARO
O cantor e compositor Bruno Bisaro lançou seu segundo álbum, Bruno Bisaro & Les Ouragans Gris. Figura singular no panorama musical atual, assumida como representante da cultura alternativa.

Bruno Bisaro oferece um romance musical que combina canções de inspiração tradicional ou contemporânea, palavra falada, poesia sonora, teatro de protesto...

O álbum é uma experiência musical e literária inédita, nascida da colaboração com Julien Vonarb, diretor e arranjador do álbum. Bruno Bisaro & Les Ouragans Gris é tanto o título do álbum quanto uma assinatura coletiva com múltiplas influências.

O CD está disponível para venda a 17 euros incluindo taxas na loja online Productions Bruno Bisaro e digitalmente nas plataformas de Streaming.




GRAND CENTRAL DISPATCH
O projeto americano Grand Central Dispatch tem diversos estilos presente em sua música, como Hard Rock, Indie, Alternativo, World Music, entre outros. “V” é o primeiro álbum de inéditas, antes disso foi lançado diversos EPs e o disco 6eatles, composto apenas por versões d'Os Garotos de Liverpool.

Esses dois álbuns podem ser conferidos abaixo:






CHEF JOE FT RIZCA
"Favelado" é um trecho do álbum "Jesus Te Ama" do Chef Joe e traz Rizca, um talentoso jovem paulista. A música conta uma mentalidade comum por meio de duas realidades, Itália e Brasil, que se unem na história de experiências de vida nas periferias do mundo. A faixa foi criada para dar voz a pessoas com poucas possibilidades e para transmitir a fome e a vontade de emergir mesmo nas dificuldades. Chef Joe: "Essa música é uma das minhas favoritas no álbum, representa muitas realidades. Rizca fez um verso top, ele é incrivelmente talentoso e fizemos uma conexão importante. Temos uma maneira semelhante de entender o rap."


kazaizen 
Lançou o álbum de estreia, "Cyclops Dragon Light Switch", com 4 singles de videoclipes do álbum foram lançados no Youtube, incluindo "Oranjtanman", "What the Funk", "Telephone (All Alone)" e "Bye the Sea".
O álbum foi lançado final de Dezembro e vocês podem ouvir abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.