Paul McCartney garante o primeiro álbum solo número 1 em 31 anos: “Obrigado a todos”


Depois de uma batalha acirrada com Evermore (2), de Taylor Swift, o 18º álbum solo de estúdio da lenda dos Beatles garante o lugar festivo. O artista de álbuns de maior sucesso do Reino Unido de todos os tempos, o novo lançamento de McCartney, McCartney III, é o terceiro e último capítulo de uma trilogia de álbuns, começando com seu álbum de estréia no topo das paradas, McCartney em 1970 e seguido por McCartney II em 1980.

Comemorando a notícia, McCartney disse a OfficialCharts.com: “Eu só quero dizer Feliz Natal, Feliz Ano Novo e um grande obrigado a todos que ajudaram a colocar meu recorde em primeiro lugar nas paradas de álbuns.”

McCartney III é o primeiro álbum solo do ícone da música número 1 desde 1989, Flowers In The Dirt. Também não é a primeira vez que ele conquistou um álbum de Natal como número 1 - marcando um 20 anos atrás, quando os maiores sucessos dos Beatles 1 chegaram ao topo das paradas de Natal em 2000, com os Fab Four ganhando mais seis festivais no topo das paradas durante os anos 60. 

Postar um comentário

0 Comentários