Após 8 meses sem shows presenciais, Tom Brasil faz reabertura com apresentação de Rodrigo Teaser

 

(Foto: Jéssica Marinho/Os Garotos de Liverpool)

O maior tributo ao maior artista de todos os tempos, foi o show escolhido para a reabertura da casa de shows Tom Brasil. Após 8 meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a casa reabriu neste sábado, dia 07 de novembro, com ocupação reduzida a 60% de sua capacidade e ingressos limitados para segurança e comodidade.

Com grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros, Rodrigo Teaser esbanjou carisma, simpatia e muita emoção, pois o artista estava fora dos palcos desde março. A volta trouxe o conhecido show com uma superprodução com edição especial, além de momentos inéditos e muitas surpresas.

No início e após o termino do show, houve a apresentação do irreverente DJ Zé Pedro, repleta de figurinos inusitados, adereços luminosos e um setlist só com hits dos anos 70 e 80, músicas que eu adoro e também sentia falta de presenciar.


(Foto: Jéssica Marinho/Os Garotos de Liverpool)


O cantor e dançarino Rodrigo Teaser, intérprete de Michael Jackson, já é conhecido mundialmente pelo seu "Tributo ao Rei do Pop". Desde os 9 anos participava de concursos de dança nos quais imitava Michael Jackson, se apresentou em diversos programas de auditório da época, dos infantis aos de adultos. Decidiu então seguir com seu talento, vestindo a jaqueta do ídolo para se tornar um dos covers mais conhecidos do no mundo. O que chamou até a atenção de LaVelle Smith, coreógrafo de Michael Jackson por 23 anos e responsável por turnês como Bad e Dangerous. Ao lado de LaVelle, Teaser realizou uma tour pelo Brasil, "Tributo ao rei do pop ; 10 anos sem MJ". O sucesso do artista cresce cada vez mais, rendendo lotação máxima nos shows, com apresentação nos países da América do Sul e América Central. 

No show deste sábado, não faltou energia e todo o talento que já é conhecido pelos fãs. Mas devido a crise que o mundo está passado, além da redução dos ingressos, a casa não atingiu a lotação de 60%. O público ainda pode estar com receio de voltar a frequentar lugares com grande números de pessoas, apesar da casa seguir todo o protocolo para que o público curta o show sem correr riscos. 

Mesmo com a casa vazia, Rodrigo Teaser realizou seu show impecável, ainda brincou com o público "Estou há tanto tempo sem me apresentar que fiquei com medo de ter esquecido os passos. Fiquei em casa assistindo os shows do Michael e fazendo os passos".


(Foto: Jéssica Marinho/Os Garotos de Liverpool)

Entre um clássico e outro do Michael Jackson, Teaser fez uma pausa para um momento especial, onde revelou que naquela noite seu pai fazia aniversário e tinha sido curado de um câncer e também revelou que sua tia que estava presente em todos os shows havia falecido este ano. Também lamentou a morte da assessora de imprensa Miriam Martinez, que faleceu mês passado e era querida por todos da area de comunicação e por todos os artistas que frequentavam o Tom Brasil. Teaser contou como "Desde o primeiro dia que pisei aqui no Tom Brasil, fui muito acolhido pela Miriam, sempre foi uma querida. Um dia inauguraram um quadro meu aqui na casa, e ela veio toda contente 'Rodrigo você precisa ver isso". O público pode não conhecer, mas essa homenagem foi sentida pelos profissionais de imprensa que estavam presentes - inclusive eu. Após essa declaração, Teaser cantou a música "Smile" do Michael Jackson, música que não fazia parte do repertório dos shows mas que era a preferida de Michael Jackson. 
Um momento de muita emoção. 

Seguindo com o show, para quem nunca assistiu, Rodrigo Teaser mescla a Dangerous Tour com alguns outros hits do Rei do Pop. Produção impecável, figurino, dançarinos e a dança e voz do artista que o consagrou como o melhor cover de Michael Jackson. O show durou mais ou menos 2 horas e meia, mas que valeu a pena a cada minutos. Para quem é fã do grande Michael Jackson, é obrigado a assistir este show.


(Foto: Jéssica Marinho/Os Garotos de Liverpool)





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.