Pitty, Chuck Hipolitho, Chico Frandoloso (General Bonimores) e Loose Tanos com lançamentos

A convite da série “Amor e Sorte” (Rede Globo), a cantora Pitty topou o desafio de recriar “Questão de Ordem”, lado B de Gilberto Gil lançado no compacto do disco de 1968. Acompanhada pelo violão de Martin, Pitty cantou, tocou piano e percussão, num raro e delicioso registro acústico de sua carreira. O lyric video da canção já está disponível no canal de YouTube da artista.




Em constante processo de composição, produção e tocando vários projetos simultaneamente Chuck Hipolitho lança “3h20”, mais um single do álbum “Mais Ou Menos Bem”. Escrita por Johnny Monster (ex-R.I.P. Monsters) e Paulo Marchetti (Filhos de Mengele), a música foi lançada originalmente em 2018 pelo The Xavantes — banda na qual Chuck era baterista.


Assumindo o vocal, guitarra e bateria, Chuck entregou uma versão com andamento mais lento, instrumentos de sopro, percussão e efeitos ao estilo new wave. Uma atmosfera solar e animada, ainda que tudo esteja só “mais ou menos bem”. “É uma canção sobre insônia por falta de perspectiva do que pode acontecer no dia seguinte” – comenta Chuck, que nessa faixa contou com as participações de Alf Sá (baixo e teclado) e Thiago Guerra (percussão e efeitos). “3h20” chega com clipe assinado por Vicky Salles e Pedro Soares, da Alien_Dupla.




Ver a vida com otimismo é a proposta do artista Chico Frandoloso no novo single Deixa a Luz Entrar. "Essa música é uma resposta aos tempos difíceis que temos passado. Somos protagonistas da nossa história e cabe a cada um ter uma visão otimista e esperançosa em meio ao caos. Tento nesta canção passar um pouco disso. Sem sensacionalismo, mas com muito otimismo e certeza que logo ali tudo pode melhorar", detalha Frandoloso.


Chico já é conhecido dos palcos brasileiros, chegou a abrir show para o americano John Mayer como vocalista da banda General BoniMores. "Estou empolgado com este novo momento da minha carreira, tenho mais possibilidades de poder ampliar e experimentar novas parcerias", descreve o artista ao revelar que Deixe a Luz Entrar terá videoclipe. "Por esse som ter todo um arranjo cheio de cores, merece um clipe massa. Então já estamos movimentando com isso para a galera deixar a luz entrar na sua telinha", se diverte Chico Frandoloso.


A proposta do artista com a carreira é compartilhar o dia a dia com o público e ter a participação da galera em suas canções. "O pessoal que me segue terá a oportunidade de participar de forma direta dos meus lançamentos", pontua.


A música Deixe a Luz Entrar está disponível em todas as plataformas de streaming.

Para ouvir o som clique aqui: https://onerpm.lnk.to/deixaaluzentrar/




Novo single e vídeoclipe do Loose Tanos, Mundo Virtual, chega pelas plataformas digitais e pelo canal do YouTube da banda no feriado de 12 de outubro, 2af. De forma leve e irreverente, Mundo Virtual busca fazer uma brincadeira, e um alerta, para o momento digital que estamos vivenciando com a pandemia. Na letra de Mundo virtual (Jonas Café / Loose Tanos), e no clipe, estão presentes as diversas redes sociais que pertencemos e o universo atual, cada vez mais dinâmico e até confuso.


Com a marca dos Loose Tanos, a divertida canção ganha videoclipe com animação, afeitos, e muitas participações especiais, com imagens de fãs da banda, de artistas como Babi Xavier, Pedro Manso, Nicole Bahls e Gominho, além de sósias de personagens do cinema e personalidades. 



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.