Detonautas Roque Clube lança Mala Cheia, música inédita que chega às plataformas digitais pela Sony Music, quando a banda conquista o 4o lugar no Top 50 viral do Spotify

Como uma banda de rock que faz o seu contundente papel crítico, há tempos o Detonautas Roque Clube vem se posicionando com suas canções. Desde então, são dezesseis músicas lançadas com temáticas que abrangem interesses do povo brasileiro, seja com temática social ou política, como os últimos lançamentos durante o período de isolamento social, como: Fica Bem (lançada em maio/20), Carta ao Futuro (lançada em agosto/20) e Micheque (lançada em setembro/20).

 

Neste início de outubro, quando o Detonautas Roque Clube conquista o quarto lugar no Top 50 viral do Spotify, temos o lançamento de mais um single nas plataformas digitais, “Mala Cheia” (Tico Santa Cruz / DRC). A nova música, que chega pela Sony Music, faz um alerta para aqueles que se apropriam da palavra de Jesus Cristo em falso.

 

Mala Cheia” ganha videoclipe que dialoga com os últimos vídeos dos lançamentos anteriores. Realizado pela agência Seven Content, tem direção artística de Tico Santa Cruz e Victor Barão, que também assina a edição. A produção ficou com Fábio Masson e Bruno Alves.

 

 

“Nosso objetivo é exaltar a figura e a palavra de Jesus Cristo, que pregava a paz, a união, o amor e a caridade. Não estamos contra nenhuma religião, mas nossa referência para Mala cheia é a passagem de Lucas19:45-48, que deve ser lembrada. Onde diz: “... Está escrito: ‘A minha casa será casa de oração’; mas vocês fizeram dela ‘um covil de ladrões’".“, reflete Tico Santa Cruz

 



LETRA MALA CHEIA:

Vai caçar uma RO*******

Sai! Não enche o saco seu canalha

Paspalhão, charlatão, explorador da fé 

Sempre foi o pela saco do rolé

 

Nem os crente te aguenta mais

Vê se deixa Jesus Cristo em paz

Tu é o  próprio satanás

Casa com a Flordélis que é o melhor que você faz

 

Vai caçar uma RO******

Sai! Não enche o saco seu canalha

Paspalhão, charlatão, explorador da fé

Sempre foi o pela saco do rolé

 

Cristo foi um cara sangue bom

Que lutava pelos pobres e pregava o amor

Dividia o que tinha e enfrentava os fariseus

Nunca enganou ninguém usando o nome de Deus

Ele andou com prostituta com leproso e com a ralé Cristo nunca fez dinheiro explorando sua fé

Nos deixou muitos exemplos de bondade e compaixão

Ao contrário de você que é um falso cristão!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.