BUILD UP MEDIA: Exclusive os Cabides, Circus (ft Caio, Cefa), Amsterdan, Noise Under Control, Deadman Dance e Cigana com singles, clipes e EPs lançados

 Expoente do novo rock psicodélico nacional e destaque no cenário independente de Santa Catarina, a banda Exclusive os Cabides entrega mais uma faixa que estará no seu disco “Roubaram Tudo”. Após o clipe “Gato Preto”, chega a animação “Save The Bees ou Deus Salve As Abelhas”, usando novamente uma estética experimental já associada à banda: o vídeo foi realizado inteiramente no software Paint.

A faixa já está disponível nas principais plataformas de streaming.


A banda carioca Circus procura transmitir e espalhar mensagens carregadas de críticas sociais, busca de autoconhecimento e emoções de forma sincera em suas canções que unem alternativo e hardcore. Após repensar a si mesmos em “Renascer” e a sociedade em “Abstrações”, eles refletem uma utopia em “Novo Mundo”, faixa em parceria com Caio Weber, vocalista da banda Cefa. O single está disponível em todos os serviços de música digital.

Ouça o single "Novo Mundo": https://smarturl.it/CircusNovoMundo


O turbilhão de sensações diante do que acontece no mundo enquanto vivemos isolados em nós mesmos é o ponto de partida para “Gafanhotos”, single inédito da banda carioca Amsterdan e que ganha também um clipe. O vídeo traz uma visão intimista sobre o quanto o mundo externo impacta a saúde mental e reflete sobre os acontecimentos dos últimos seis meses dentro de uma perspectiva pessoal. 




Trazendo a luta para superar o bullying, a banda carioca Noise Under Control faz do grito dos excluídos uma mistura de fúria e pressão no single “A Fuga”. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil e ganha um clipe.


Veja o clipe: https://youtu.be/uEIkehXMNSU



Deadman Dance é um power trio paulista que mescla bateria, baixo e, fazendo as vezes de guitarra, um violino altamente distorcido. Do flerte com o grunge, stoner rock, punk e música brasileira, surge uma sonoridade única que pode ser conferida no EP de estreia do projeto, “Ticking Clocks”, já disponível em todas as plataformas de música  digital.

Ouça “Ticking Clocks”: https://smarturl.it/TickingClocksEP 


Desconstruir para se reconstruir. Essa foi a jornada da banda Cigana em seu novo EP, “Tudo Que Há de Novo”. As reflexões que aparecem nas composições - imersas em temas como o passar do tempo, a nostalgia e a existência humana -, se desdobram em uma nova sonoridade, onde uma criação livre totalmente à distância deu lugar a canções guiadas por sensações. Sai o peso das guitarras, entra a sutileza dos beats. O lançamento é do selo Eu Te Amo Records e já está disponível nas principais plataformas digitais de música.

Ouça “Tudo Que Há de Novo”: https://tratore.ffm.to/tudoqueha

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.