TEDESCO COMUNICAÇÃO: Weedevil, Bad Bebop, Jim Boone (War Industries Inc.), Deaf Swan, Low Tide Riders e Lo Fi com lançamentos

foto: @ivanshupikov
foto: @ivanshupikov

O quarteto stoner/doom paulista Weedevil acaba de lançar via Abraxas Records a arrastada Follow the Smoke. A música que sucede o EP homônimo (1º semestre de 2020) pode ser conferida aqui: https://song.link/GNgf0rMkGGWpg.

 A Abraxas Records lançou dia 11 de setembro, no streaming, o dinâmico e potente segundo disco do power trio heavy metal Bad Bebop (Curitiba), intitulado Starting Riots, que evidencia o amadurecimento e a força criativa da banda desde o debut Prime Time Murder, de 2017. 


Jim Boone do War Industries Inc e dois músicos chilenos, Sexbasstian e Captain Carajo, fazem um autêntico punk western em 'Sobrevivientes', o single de estreia do Mameloko! A música está nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records.

'Sobrevivientes' também ganhou vídeoclipe: https://youtu.be/fSqjg7j0WNs, composto principalmente por cenas das manifestações no Chile em outubro de 2019.



O power trio stoner Deaf Swan estreia já com uma obra conceitual de sci-fi, o EP Farewell, Planet Earth, que projeta um cenário de apocalipse socioambiental pela perspectiva de um sobrevivente. O registro, de quatro músicas, está disponível nas principais plataformas de streaming: 


Fundada em 2017, em Curitiba, a Low Tide Riders chega ao segundo semestre de 2020 com novidades, entre elas, o EP The Road, com quatro músicas. É a estreia do quarteto na Abraxas com um stoner robusto e cativante.



O DIY (Do It Yourself) foi o norte do Lo Fi na produção do videoclipe da nova música Reality check for a Failed Rocknrolla, lançada via Abraxas no começo de setembro e alçada à concorrida playlist 'Novo Rock Brasil', no Spotify. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.