H.E.R. faz história ao ser a primeira mulher negra a lançar guitarra da linha Stratocaster da Fender

 

(Foto: Reprodução)

H.E.R. abriu uma trilha brilhante no R&B e muito mais com sua voz poderosa, ritmos suaves e solos lentos, e esta semana fez história ao lançar uma nova Stratocaster com a Fender, que ela estreou durante sua recente apresentação no Emmy. A H.E.R. Stratocaster é o novo modelo da Fender, com acabamento em um brilhante Chrome Glow com captadores Vintage Noiseless e um pickguard de alumínio anodizado.



No ano passado, o CEO da Fender, Andy Mooney, anunciou que a empresa lançaria mais modelos exclusivos com artistas femininas em 2020. Desde então, a Fender fez parceria com artistas como Billie Eilish, que recentemente abandonou seu ukulele exclusivo. 

Esta nova Stratocaster não marca apenas a primeira guitarra de assinatura de H.E.R. com a Fender, mas marca a primeira artista negra feminina nos 74 anos de história da Fender a lançar uma guitarra de assinatura.

“Como artista, acho que meus pensamentos mais pessoais tornam a música mais identificável”, ela continua. “Ao projetar uma Stratocaster® com uma cor, forma e som cem por cento meus, minha esperança é que outras mulheres jovens e músicos de todas as origens se sintam inspirados a pegar esta guitarra, tocar em seus pensamentos e criar música incrível", disse a artista.

A Fender Stratocaster da H.E.R. está disponível por $ 1099 e pode ser adquirida no site da Fender.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.