The Pretenders, A Última Theoria e Komodo Queens com álbum novo, The Velvicks com novo EP; Ouça aqui!!

Membros do Hall da Fama do Rock n’ Roll e com mais de quatro décadas de estrada, The Pretenders  dá um novo seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia. Com 10 faixas inéditas, “Hate for Sale” está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil. O disco chega junto do clipe do single “You Can't Hurt a Fool” e de uma experiência virtual exclusiva para o público brasileiro no site http://hateforsale.com/.




Em diferentes contextos, a experiente banda goiana A Última Theoria eleva seu autêntico de metal experimental a outro plano. Luciferina, a pestilência do Amor, já no streaming via Canil Records, é o primeiro full álbum em dez anos de carreira, carregado de atmosferas, sensações e ideias, a transe exata entre o oculto e o moderno.



Komodo Queens nasceu em 2019 na capital São Paulo, dentro do estúdio M6, com um time montado pelo experiente guitarrista/vocalista Cello Zero. A banda então condensou técnicas, ideias e experimentações para dar vida ao EP homônimo de quatro faixas escoradas pelo stoner e o heavy metal. O registro de estreia do quarteto está nas principais plataformas de streaming por meio da Abraxas RecordsConfira: https://bit.ly/314yhnt.




Depois de mais de dois anos desenvolvendo sua marca distintiva no rock e tocando em locais como Rough Trade, National Sawdust, Surf Lodge e Gramercy Theatre em Nova York, bem como turnês nacionais por todo o país, The Velvicks finalmente lançou seu EP de estreia RUN

RUN foi gravado pela própria banda, acentuando o som cru de garagem, que presta homenagem aos anos 70 e 90 com composições energéticas e ganchos de hard rock. A banda recusou quatro propostas de gravadoras. Sua similaridade com bandas icônicas como Queens Of The Stone Age e The Strokes ressoam como um som familiar, mas completamente novo. Produzido e mixado por Max Low e Joe Ulmer, RUN revisita a essência do rock, mas com uma assinatura contemporânea.