Rich Latimer lança videoclipe para a inédita “Sol e Lua”


Para esquentar a estreia do seu próximo e aguardado álbum “Dreamer”, o cantor australiano Rich Latimer acaba de lançar “Sol e Lua”, música que combina o folk dos anos 70 com a onda moderna. 

Composta como presente de casamento para sua esposa brasileira, Juliana Zago, faixa reflete sobre a união dos opostos, do universo masculino e feminino, do Brasil e da Austrália ou, como o próprio título entrega, dos astros. 

Com uma pegada autêntica, calorosa e única, Rich se inspirou em seus heróis folclóricos: Cat Stevens, Bob Dylan, Simon, entre outros, sem perder a singularidade do seu som.

Na letra, um retrato de inúmeros e valiosos afetos que incluem não só a paixão do Sol com a Lua e a relação entre o cantor e sua amada, mas, também, a conexão profunda e sagrada entre todos esses elementos: Rich e Juliana casaram-se espontaneamente, sem anéis ou preparação, durante um eclipse solar, com a mensagem de que milagres não são apenas possíveis, eles fazem parte da nossa existência e, sim, podem acontecer. 

“A música muda as pessoas e as pessoas mudam o mundo. Esse é o meu lema. O mensageiro e o professor é a vida, o amor, o universo e além. Essa canção ensina que a verdadeira união é possível, que todos os opostos  existem para criar equilíbrio e que as energias, mesmo diante de tantas diferenças, podem sincronizar em harmonia”, ressalta.

Transcendental, track é embalada pelo tópico mais antigo da história da humanidade: o amor.