Level 11 lança "Verônica" Ouça aqui!!


Neste sábado, 28/03, Level 11 lançou seu novo single "Verônica". Apesar de ter sido gravada recentemente, a música já tinha sido escrita pelo vocalista Marcelo Júnior e sua primeira banda há 20 anos. Ele comenta, "a canção tinha se perdido no tempo até que hoje ela ganhou vida e sentido através da Verônica". A personagem é real e é uma fã da banda que tem um papel importante na vida do vocalista. "Com toda a sua gentileza me ajudou a superar um desafio que para mim estava sem saída", completa.

A história foi traduzida em uma melodia suave, tocante e com uma letra bela na qual podemos totalmente nos identificar. A composição também conta com a colaboração do músico Thiago Martins que realizou um solo extremamente marcante.

Por todo esses diferenciais, a música ganhou um videoclipe muito bem produzido por Raphael Sarle. O vídeo conta a história de um casal interpretado pelos atores Rafael Sopran e Thais Reis. O casal está passando por dificuldades no relacionamento principalmente pela indiferença do homem e solidão da esposa que não sabe o que passa pela mente do marido, no entanto, surge uma oportunidade de recomeço. Essa energia e as palavras positivas que tornam a música e o vídeo tão apaixonantes e viciantes.

Formada em 2015, por dois amigos de infância, a banda Level 11 traz em sua essência o compromisso de compartilhar mensagens de esperança através do rock'n'roll e a luta pelo combate à discriminação e desmistificação das doenças emocionais, mentais ou “da alma’. O líder e vocalista Marcelo Junior, sobrevivente da doença, compartilha através das canções, fotos e poemas, pensamentos, sentimentos e aprendizados vivenciados por ele. A banda também conta em sua formação com Anderson Moura (guitarra), Fernando Souza (baixo) e Bia Oliveira (bateria). 

Em 2018, o quarteto paulista lançou o seu álbum de estreia homônimo em parceria com o selo Musikorama e Univeral Music. Atualmente, eles estão em processo de gravação do segundo disco de inéditas.

Confira o clipe: https://youtu.be/1W6lIXt71WQ