Anitta comanda o “Ensaios da Anitta” no Feriado do Aniversário de São Paulo


Tá pedindo, an an, se prepara, vamos dançar, presta atenção! Está chegando a São Paulo mais um Ensaios da Anitta, aquele famoso esquenta de Carnaval que ela faz como ninguém!

Tradicional na folia, o Bloco da Anitta é conhecido por arrastar uma multidão pelas ruas do Brasil. E para aquecer, Anitta vai trazer o “Ensaios da Anitta” para o Memorial da América Latina, dia 25 de janeiro (sábado).

Com realização da Agência InHaus e duração de mais de cinco horas, das 14h às 22h, a cantora esbanja sua habitual descontração, canta hits de sucesso e recebe convidados num palco 360 graus, onde o público terá o privilégio de conferir a apresentação da musa mais próximo.

“Amo fazer esse ensaio do bloco. Sinto como um verdadeiro aquecimento para o carnaval. Pessoal está sempre animado, feliz e com muita vontade de se divertir. E, claro, eu sempre gosto de ter uma novidade no palco (risos). Estaremos em cada uma dessas cidades e estou muito feliz. Quero que seja especial”, diz Anitta.

O bloco carnavalesco da cantora Anitta fez a sua estreia no Rio de Janeiro em 13 de fevereiro
de 2016. No ano seguinte, a cantora repetiu o sucesso na cidade maravilhosa e fez a sua
estreia no carnaval de Salvador no famoso circuito Barra-Ondina. Em 2018 e 2019, a artista se apresentou novamente nas duas cidades, levando uma multidão para as ruas. Em 2020 além do Rio de Janeiro e Salvador, o bloco também desfila na cidade de São Paulo.



SERVIÇO
Sábado, 25 de janeiro de 2020
Horário: 14h às 22h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda - SP
Classificação: 18 anos
Capacidade: 4 mil pessoas
Valor dos ingressos –  R$ 60 a R$ 322
Site vendas:  bit.ly/EnsaioAnittaSp