ABRAXAS: Electric Goat Combo, Hiënaz, Casquetaria e Ovu Cuzido com lançamentos; Ouça aqui!!


Electric Goat Combo, com 10 anos de atividades, lança mais um registro criativo e potente via Abraxas Records. O EP homônimo, que combina referências musicais exploradas ao longo da carreira, do stoner ao post rock, já está nas plataformas de streaming. Confira: https://bit.ly/2Kkzmjg.
O EP contém músicas que o Electric Goat Combo experimentava desde 2016 e que seguem a caminhada natural da pesquisa e do método de composição inerente ao momento da banda, que é sair um pouco da principal característica do stoner rock (riffs e solos).

A banda paulistana de stoner rock Hiënaz acaba de lançar no streaming o primeiro disco, Ulular, um registro de 10 faixas cantadas em português que condensa peso, groove, riffs marcantes e melodias com um punch bastante peculiar. Ouça aqui https://spoti.fi/2OdQ8TP e nas principais plataformas de streaming.
Ulular, gravado no Inhame Stúdio e produzido no M6 Studio (São Paulo), é um álbum conceitual, que fala sobre a jornada da própria juventude e a relação do jovem que assume responsabilidades de adulto, explorando temas como paranoia, estresse, libertação, em uma ordem cronológica pensada pela própria banda.

Mente Poluída é o resultado da colab entre o stoner rock da Casquetaria com o punk do Ovu Cuzido. O single, que contém sonoridades e andamentos típicos de cada um dos dois gêneros musicais misturados, foi lançado pela Abraxas Records e já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: http://bit.ly/2CAdxbb.
A música tem riffs stoner, cadenciados, mas também tem riffs puramente punk, agressivos e rápidos, que faz de Mente Poluída altamente cativante.
Breno Casquet, guitarrista do Casquetaria, revela que o entrosamento em estúdio foi primordial. “Os integrantes da Ovu Cuzido são nossos amigos de infância do interior de São Paulo. Curtimos muito o som dos caras e tentamos trazer uma pegada mais stoner e lerda para a pegada mais punk que eles possuem”.