ForMusic: Airbourne, Bad Wolves e Van Morrison com discos lançados nessa semana

Airbourne lança o álbum Boneshaker, via Spinefarm Records. Para o seu quinto disco de estúdio, os roqueiros australianos decidiram seguir o caminho mais ousado: se alinhar com o produtor número um de Nashville, Dave Cobb, cujos créditos incluem Chris Stapleton e a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, como uma forma de ganhar novo território, não só para si, mas para o hard rock em si.



Bad Wolves lança seu segundo álbum de estúdio N.A.T.I.O.N., via Eleven Seven Music, disponível aqui. O álbum foi produzido pelo vocalista Tommy Vext e pelo baterista John Boecklin.

Bad Wolves provou ser a banda de rock revelação de 2018 e pretende continuar surpreendendo com N.A.T.I.O.N. O impressionante sucessor de seu álbum de estreia Disobey representa uma mudança - permanece no mesmo ambiente musical, mas vai além. Alguns destaques do álbum incluem a faixa principal, mais pesada e dirigida por riffs “I’ll Be There”, seguida pela favorita da banda “No Messiah”, o hino do rock melódico “Killing Me Slowly” e a balada “Sober”.




Van Morrison lança novo álbum Three Chords And The Truth, via Exile/Caroline International. O disco é realmente algo maravilhoso - 14 novas composições originais encapsulam sem esforços o som de Van Morrison e mostram seu talento como um dos compositores mais famosos da nossa geração. Ouça aqui.

Three Chords And The Truth foi produzido e escrito por Van Morrison (exceto If We Wait for Mountains, que foi co-escrito com Don Black). O álbum traz contribuições do guitarrista Jay Berliner e um dueto com Bill Medley (The Righteous Brothers).