Never Too Late lança disco sobre saúde mental; Ouça "Yellow Days" aqui!!



Em audição para um público seleto, na sede da Hearts Bleed Blue, a banda Never Too Late divulgou seu disco Yellow Days, que foi lançado hoje (20), juntamente com comentários faixa-a-faixa sobre as 10 músicas do álbum.

Com grande parte das composições sendo feitas por Gustavo Kalili, o disco nasceu da depressão sofrida, mas também curada do vocalista, que começou a compôr logo após isso, contando sobre em tópicos como depressão, suicídio, insônia, a (possível) causa, ápice da doença, mas também como se reerguer e se livrar do mal do século.

Se a ideia (que veio depois das letras) de criar algo conceitual na ordem das músicas não rolou, outro tipo de conceitual foi criando, tanto na bipolaridade frequente na capa, quanto na ordem das músicas, que contam com uma música mais leve e outra mais pesada se intercalando.

Em release oficial, Rodrigo Simonetti disse o seguinte: “Nesse disco falamos sobre saúde mental, ansiedade e depressão. Portanto queremos que todos possam ouvir a mensagem e passá-la para frente. O mais importante é que quem estiver passando por momentos parecidos, saiba que é normal, que busque ajuda e entenda que não está sozinho” e a banda deixa claro querer ajudar e ouvir as pessoas, seja público da banda ou não, pessoalmente ou na rede social que preferir.

Essencial para o disco sair da cabeça e ir para as mídias físicas ou de streaming, Yellow Days conta com produção de Gabriel Scatolin.

Ouça Yellow Days: