Sioux 66 e Devonts com novos videoclipes


O single e videoclipe "Aqui Estamos" marca uma nova fase para o Sioux 66. Com uma letra que aborda o cotidiano e problemas da sociedade, o material foi produzido por Nobru Bueno, do Studio Pub (Santo André/SP), com masterização de Paulo Anhaia. Já o clipe, dirigido e editado por Victor Gorgatti, é uma realização da Domínio Media Craft. "O material, que precede o novo álbum, é o nosso primeiro com Yohan Kisser dividindo as guitarras com Bento Mello. O processo de composição foi intenso, mas conseguimos tirar o melhor de cada um junto com Nobru Bueno (Studio Pub)", disse o vocalista Igor Godoi. "Durante as composições, nos mantivemos abertos para experimentar novas linguagens. Gravar com Nobru Bueno foi uma experiência incrível! Ele esteve de acordo com as ideias e conceitos, além de ter feito um ótimo trabalho em captação e timbragem", acrescentou o guitarrista Yohan Kisser.

Veja o clipe de "Aqui Estamos":






Em um poético plano sequência em preto e branco, o duo Devonts se une com mais quatro músicos para entoar um coro questionando o retrocesso em suas várias formas: a falsa crença em um salvador da pátria, a manipulação das massas com fake news e o culto às armas. Essa é a atmosfera de “Engrenagens”, novo clipe da dupla de Bragança Paulista.

É com “Engrenagens”, assinada por Pedro Nunes com contribuição de Marcos Alma, que os Devonts encerram o ciclo do álbum “Alguns Anos Daqui”. “A música dá a ideia de que precisamos muito mais nos apoiar como um todo e desenvolver empatia ao invés de buscar um herói pra isso, então por isso resolvemos apresentá-la assim: cantando em coro, valorizando a união e o espírito democrático.”, explica Pedro.

Surgida com a ideia de gravar jam sessions em plano sequência no próprio estúdio, a concepção do vídeo é do produtor Marcos Alma, com registro de Neube Neto.