Scott Stapp: Vocalista do Creed, anuncia show especial em São Paulo


A apresentação do cantor acontece em novembro, na Audio e faz parte da turnê mundial do seu novo álbum “The space between the shadows” - lançado pela Napalm Records. 
 (foto: Renan Facciolo)

São Paulo, 29/08/2019 - Uma das vozes mais marcantes do post- grunge mundial, o vocalista da banda Creed, Scott Stapp, acaba de anunciar a passagem de sua turnê “The space between the shadows” por São Paulo. O artista vai se apresentar na cidade no domingo, dia 17 de novembro, na Audio, e sua turnê também passará por outros cinco estados brasileiros. 


Com produção da Honorsounds, o show será marcado por todo versatilidade vocal e energia de Scott Stapp que se consagrou na música como um dos maiores cantores dos anos 2000. 

O artista acaba de lançar seu terceiro álbum solo e promete um show inesquecível para o público da capital paulista. Além das canções inéditas, como o single “Purpose For Pain”, o público poderá curtir ao vivo os grandes hits do Creed, banda de Scott que fez sucesso em todo planeta, com músicas como “Higher”, “My Sacrifice” e “With Arms Wide Open”. 

Grande ativista de causas sociais, Scott Stapp celebra sua volta ao topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos e continua levando uma mensagem de superação e esperança por onde passa. 

Como parte da ação social realizada pela plataforma Honorsounds todos os setores de ingressos tem disponível a opção de ticket solidário e o fã que arrecadar o maior número de doações para campanha #corridacontrafome terá a oportunidade de participar de um meet & greet gratuito com o cantor. 

Saiba mais: www.honorsounds.com.br  



Serviço:

Scott Stapp - A voz do Creed 
Data: 17 de novembro 2019 - Domingo 
Local: Audio- Avenida Francisco Matarazzo - 694 
Abertura da casa: 18h 
Show Time: 20h30 - previsão 
Ingressos online: 

Todos os setores com ingresso solidário disponível válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível para campanha #corridacontrafome. 
Assessoria de imprensa: assessoria@hoffmanobrian.com.br 
Classificação etária: entrada permitida para maiores de 16 anos. Menores entre 14 a 16 anos, somente acompanhado do responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Estacionamento: locais próximos com convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes.

Links relacionados: