Never Too Late, Red Light DC e Le Tour Du Monde entre os lançamentos da semana


Uma das representantes do pop punk nacional, a banda Never Too Late está prestes a lançar o segundo álbum, intitulado “Yellow Days”. Previsto para setembro pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), o novo trabalho teve a primeira faixa divulgada nesta quarta-feira (14) em videoclipe.

De acordo com o vocalista Gustavo Kalili, “Maze” representa a essência e o conceito do álbum. “É uma música carregada de sentimento, que varia entre momentos mais pesados e outros mais leves, porém todos intensos. Além disso, a letra gira em torno da sensação de estar perdido na nossa própria rotina, nos nossos próprios medos e convicções, sendo perseguidos por nós mesmos. Mas ela também traz a mensagem positiva de que mesmo nesse quadro existe uma saída, uma mão amiga para nos guiar nesse labirinto”.





A banda de Guarulhos (SP) Red Light DC lançou recentemente o single "Fly Away", que já nasce com lyric video. A música marca uma nova fase da banda, que conta com muito mais peso e influências como Alice in Chains e Soundgarden. A letra fala sobre fuga da depressão e sentimentos ruins, de acordo com Renalvo Junior, guitarrista da banda, a ideia da musica é liberar a energia, "como uma aula de luta após um dia estressante". 

Assista o lyric video de "Fly Away":  




O Le Tour du Monde, do Lucas Mayer e Iris Fuzaro, acaba de divulgar videoclipe para a inédita “Te Vejo em Dezembro”. Embalada por um Folk MPB, muito gostoso e leve de ouvir, faixa integra a websérie “Som das Estradas” e conta com o patrocínio da Firestone. Dessa vez, projeto é filmado pela primeira vez no Brasil e documenta uma viagem que origina novas músicas em cada região do país. Nesse primeiro registro, a inspiração surge a partir das vivências no Sudeste brasileiro.