Conheça a banda Rizco


Formada na Zona Leste de São Paulo em 2015 pelos amigos Wagner(Vocal), Alexandre(Guitarra), Pedro(Baixo), Lucas(Bateria) e Bruno(Guitarra), a RIZCO surgiu da proposta de fazer algo novo e misturar um pouco das referências musicais de cada integrante da banda e nossa vivencia diária são a maior fonte de inspiração em nossas letras.

Em Dezembro se 2017 lançamos nosso primeiro EP chamado Ciclo Periférico, que contém nosso single Rua 23, disponível em todas plataformas. No final de 2018 a RIZCO ganhamos em 2 lugar no festival Celeiro Music Festival e damos inicio a mais uma faze importante da banda a gravação a segunda parte do EP Ciclo Periférico.

Com os fluxos de show no final de 2018 e inicio de 2019 lançamos o clipe da música Ao Inverso, que mostra nossa realidade dentro e fora dos palcos, e como é todo correr para tocar, ensaiar, gravar e ao mesmo tempo estudar, trabalhar e lidar com seus próprios problema a diarios.

Hoje também contamos com umas equipe que nos acompanha em todos os show, a Mayara Postigo entrou como nossa produtora, marcando os show e organizando nossa agenda, e contamos também Guilherme Teixeira como fotógrafo registrando todo momentos dentro e fora dos palcos.

A RIZCO e umas mistura de estilos que ainda não tem denominação, a ideia é que cada ouvinte entenda como quiser nosso estilo, o que realmente importa é se a mensagem passada está realmente mudando algo, essa é a nossa proposta.