Paul McCartney vai adaptar clássico “A Felicidade Não Se Compra” para os palcos



Paul McCartney é um artista multi-facetado, envolvido com sua carreira solo, desenhos infantis, culinária, ONGs, trilha de jogo e agora também está envolvido com um futuro musical do clássico It’s a Wonderful Life, lançado em 1947. Essa será seu primeiro musical.

Na versão para o teatro, McCartney será responsável pela produção musical, a produção será de Bill Kenwright e do dramaturgo Lee Hall e mais informações podem ser vistas do site oficial do Macca

O contato entre eles começou via email e de acordo com Paul “Escrever um musical não é algo que realmente tenha me atraído, mas Bill e eu nos encontramos com Lee Hall e conversamos, e achei que isso poderia ser interessante e divertido”.

Hall revelou que “A Felicidade Não Se Compra” é o seu filme preferido. “Criar personagens para o palco é um imenso privilégio, mas ter a participação de Paul McCartney está fora de escala”, disse Kenwright. “A perspicácia de Paul, a honestidade emocional e o brilho melódico trazem uma nova profundidade e abrangência ao conto clássico. Sinto como se um anjo devesse estar cuidando de mim”, disse Hall.

Leia mais no Glamurama.