Radio Front, The Zasters, Marilia Gabriela e Mustache & Os Apaches entre os lançamentos da semana


Em seu disco de estreia, a banda carioca Radio Front canta o peso do luto em várias formas, mas na curta e sombria “Black Soldier” isso fica evidente. A faixa, composta por 16 camadas de voz do

vocalista Felipe Nova, piano e sons de correntes ganhou um vídeo assinado por Gabriel
Gomes que retrata uma verdadeira procissão de mortos.


O clipe de Awesome Dance Moves marca o fim do ciclo do EP This is a Disaster, lançado em 2017 pela The Zasters.

O clipe é uma animação do artista plástico Carlo Blau (Der Baum), e faz referência a jogos de dança do final dos anos 90, como por exemplo o Dance Dance Revolution.

O vídeo simula rapidamente uma experiência de jogo de videogame para quem assiste, começando pelos nostálgicos menus de entrada típicos de jogos mais antigos, passando pela seleção da música que os jogadores dançarão e dos personagens que serão usados no jogo, que são os próprios integrantes da banda.



Um dos nomes mais carismáticos do rock nacional, a banda Marilia Gabriela acaba de lançar o single e clipe de "Minha Vida Tá Fumando Um", produzida por Beto Neves, produtor musical do ultima musica de trabalho,"A Arte de Fazer Cagada", e artistas como Carlinhos Brown e Claudia Leitte.





O cantor e compositor Limonge acaba de divulgar o vídeo oficial de seu mais novo trabalho, “Humanos”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Dia 5 de junho, se comemora o dia Mundial do Meio Ambiente, e tanto a música quanto o vídeo apresentam uma crítica social ao atual momento que vivemos.
Limonge além de cantar e tocar, roteiriza e dirige o vídeo, gravado em São Paulo. A única participação especial na produção fica por conta do Dinossauro, que protagoniza o videoclipe ao lado do músico.