Beto Bruno estreia carreira solo, ouça primeiro single!!


Após 20 anos à frente da banda de rock Cachorro Grande — um dos maiores grupos da sua geração — o cantor Beto Bruno lança sua carreira solo com o single “Depois do Fim”. A faixa entrou no ar nas principais plataformas digitais dia 17 de maio, acompanhada de um lado B, a música “Por isso meu samba é diferente”.

O disco completo está previsto para a segunda quinzena de julho e será lançado em CD, LP e formato digital pelo 180 Selo Fonográfico. Depois, Beto Bruno irá sair em turnê divulgando o novo trabalho.

O artista montou uma nova banda em São Paulo, onde está gravando o álbum. O LP conta com produção e baixos de Rodrigo Tavares (ex-Fresno e Esteban), pianos do parceiro de Cachorro Grande Pedro Pelotas, guitarras de Gustavo X e Henry Wood (Doris Encrenqueira), violões de Sebastião Reis (Dois Reis), bateria de Eduardo Schuler (Doris Encrenqueira), além de participações especiais de Theo reis (Dois Reis), Martin Mendonça e Duda Machado (ambos da banda Pitty).

Até julho, Beto Bruno segue em turnê com a banda Cachorro Grande. O grupo tem 10 discos lançados e, no final do ano passado, anunciou o fim das atividades e uma turnê especial de despedida.

Beto Bruno
Depois do Fim
[Single, 2019]