Rock Fest 2019: Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe podem tocar no festival em São Paulo, confira


Nessa segunda-feira (06), os fãs de metal foram surpreendidos com um anúncio inesperado da produtora de shows Mercury Concerts.
Em um teaser, cheio de mensagens subliminares, como uma cobra branca, “Still Of The Night”, um escorpião e “The Final Countdown”, pixados em paredes de tijolos, foi apresentado ao público o “Rock Fest”, festival que pode trazer as bandas Whitesnake, Scorpions, Megadeth e Europe para a cidade de São Paulo.
A informação de que as bandas do Dia do Metal do Rock in Rio irão se apresentar em outras cidades já circula há algum tempo. No entanto, a confirmação só pode ser divulgada nos últimos dias.
Os ingleses do Whitesnake, os alemães do Scorpions e os norte-americanos do Megadeth tem sua passagem em solos brasileiros marcada para setembro e outubro de 2019, no Rock in Rio. Já os suecos do Europe não possuem ainda shows anunciados no Brasil.
O “Rock Fest” não teve sua data e seu line-up oficialmente divulgados, mas especula-se que acontecerá na mesma época em que o Rock in Rio.

Tags