L7 com primeiro disco em 20 anos e Disruptiva entre os lançamentos da semana


Foi lançado nesta Sexta-feira, 3, o primeiro disco da L7 em vinte anos. Intitulado como Scatter The Rats, o disco traz 11 músicas e praticamente uma sequência do que foi feito por Donita Sparks, Suzi Gardner, Jennifer Finch e Demetra Plakas nos anos 90.

Além dessas 11 músicas, tivemos Dispatch from Mar-a-Lago e I Came Back to Bitch, lançadas como single em 2017/18.


Ouça o disco inédito: 







De São Paulo, a banda Disruptiva acabou de divulgar o disco Destino e nós faremos o show de lançamento dia 19 de Maio, na Augusta 339. Mais informações e preços aqui.

Ouça Destino:




O selo Milo Recs acaba de lançar o álbum de Clube dos Bagres, projeto do músico Bruno Morabati que ganha sua estreia embalada por sonoridades do blues, folk e rock psicodélico. Entre momentos intensos e outros bem humorados, o trabalho homônimo mostra uma evolução do EP “Histórias mal contadas em quase-canções”.




Com base no subúrbio do Rio, Marsara reúne indie, alternativo, pós-grunge e post-rock em camadas de shoegaze. Hoje eles lançam o disco de estreia "Silêncio/Ruído", que une momentos de calmaria com muito peso para representar a a dualidade emocional de quem enfrenta questões de saúde mental.