Inluzt e Sick Dogs in Trouble lançarão trabalhos na Augusta 339


Na 10ª edição do "Só A Música Salva", festival organizado pelo site Os Garotos de Liverpool e pela Augusta 339, as bandas Inluzt e Sick Dogs lançarão trabalhos no próximo sábado. Evento ainda terá a Casquetaria, banda presente na 1ª edição do fest, em Janeiro.

Inluzt
Misturando metal e hard rock, eles fazem o que hoje é chamado de "Sleaze Rock". O show marca o lançamento do single "Follow the Leader".

Sick Dogs in Trouble
Influenciado por Glam e Punk Rock, o SICK DOGS IN TROUBLE está longe de ser uma banda de maestros elegantes treinados na faculdade de música ou cantores pop. Eles são uma banda de Rock'n Roll, pura e simples.

Em um estilo truncado e obsceno, eles trazem um som ágil, carregado de alta energia. Eles estão sujos, mas também melancólicos, gritando a raiva e a dor de jovens perdidos e fodidos.

Após uma sequencia de lançamentos de singles, a banda em 2019 vem com seu primeiro EP, intitulado: "Glitter in the Gutter". - Um conceito auto-explicativo. 


Sem querer soar "revival", mas tendo o Hard Rock e o Punk 77 como as bases de seu trabalho, as músicas da banda são predominantemente rápidas e sujas. High Energy Rock'n Roll, por fim. Com letras em inglês que podem lhe fazer sentir o peso da própria existência ou vontade de dançar. Nunca se sabe.

Casquetaria
Atração do nosso primeiro "Só A Música Salva", em Janeiro. A Casquetaria não é uma banda que toca um gênero musical específico, eles usam riffs poderosos e letras fortes usando a essência do Rock'n Roll para alcançar os ouvidos das pessoas.

Com um disco de estúdio, Seven constitui numa história de natureza conflituosa em tempos atuais, crítica às relações individualistas e competitivas e o reflexo em nossa consciência. Um gênero específico de música fica difícil de ser mencionado, a banda tem uma carga muito grande em influências do Stoner, Grunge e Punk Rock.


SERVIÇO SÓ A MÚSICA SALVA #10 - Lançamento do single Follow the Leader (Inluzt) e do EP Glitter in the Gutter (Sick Dogs in Trouble):
Evento no facebook
Data: 01/06/19
Abertura da casa: 18h30
Ingressos: R$20 // 22 cartão
Local: Rua Augusta 339

Quer fazer parte de futuras edições e ganhar espaço no site? Mande seu material/release para osgarotosdeliverpool@hotmail.com

APOIO: Agenda Underground e Sound City Estúdio