Bruce Dickinson é confirmado como palestrante da Campus Party Brasília


Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, está oficialmente confirmado como um dos palestrantes da Campus Party Brasília, que acontece entre os dias 19 e 23 de junho no Estádio Mané Garrincha.
Além de músico, Dickinson é piloto, investidor no segmento de aviação, roteirista, historiador, cervejeiro e esgrimista e se tornou um dos palestrantes mais carismáticos no mundo dos negócios.
Ainda não há detalhes sobre a palestra na Campus Party Brasília, mas em maio do ano passado, durante o VTEX Day em São Paulo, ele abordou temas como criatividade nos negócios, trabalho em equipe, planejamento e a habilidade de enfrentar desafios.
A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura e está presente no Brasil há mais de 12 anos. O primeiro lote de ingressos já está à venda.