Young Lights ft Gustavo Bertoni, Cigana, Thomás Meira e Suco de Lúcuma nos lançamentos da semana

A música "Fast Heart" ganhou um clipe em plano sequência que está a altura de sua energia e explosividade, e conta a história de uma briga de gangues protagonizada pela própria banda e pelo vocalista da banda Scalene, Gustavo Bertoni, que faz participação especial na canção.

"Léo e Diana sempre estiveram muito abertos às nossas viagens para o roteiro. Até chegarmos ao roteiro final passamos por muitas outras histórias que com certeza seriam inviáveis. A experiência deles conta muito nesse sentido, saber o que vai funcionar na prática", diz a banda.




Arte por Bia  Souza
A Sagitta Records lança em todas as plataformas de streaming o primeiro álbum completo da banda Cigana! "Todos os Nós" é resultado de um processo de autoconhecimento que durou três anos. As canções trazem questionamentos dentro desse processo de amadurecimento da banda, enquanto exploram musicalmente vertentes da música brasileira, do indie e da psicodelia.



"Inflamado de Inflação" é o novo clipe do carioca Thomás Meira. Esse material fala sobre caos político, evidenciando a indignação de quem não acredita nesse sistema ineficaz, falido e corruptoOs personagens centrais do filme são dois homens engravatados, representando os tais falastrões que se preocupam muito mais com a foto do que com aquilo que realmente precisam.

O vídeo, dirigido por Carlos Franco, reúne imagens do centro da capital paulista e do Jardim São Manoel, maior favela de palafitas do país. 





A Suco de Lúcuma é uma banda movida à experimentações. Em seu novo single, “Fios de Desejo”, o que aparenta ser um sampler é um solo de guitarra feito por duas pessoas: enquanto uma toca o instrumento, outra manipula os pedais de efeito. O silêncio é transformado em ondas de música, com ritmos contemporâneos de future soul e rock neo psicodélico. A faixa mostra mais uma face do disco de estreia “Quase Rosa, Quase Azul”, álbum duplo que será lançado em breve.