Supercombo, Zimbra, Cigana e Inocentes nos lançamentos

Na 5a feira da semana passada, a banda Supercombo lançou o disco "Adeus, Aurora", em festa fechada na Cavalera da Oscar Freire. O evento contou com a banda em sua formação atual, com André Dea (Ex-Vespas Mandarinas/Sugar Kane) na bateria, pessoas que fizeram parte da produção do disco/clipes, além de amigos e membros de bandas parceiras, como Scalene e Medulla.

O disco só está aparecendo hoje no site, por conta das nossas coberturas do Paul McCartney em SP, Curitiba, além do Onix Day.

Confira ele na íntegra, abaixo:


Já na última 5a feira (04), quem lançou disco novo em evento fechado foi a banda Zimbra, que revelou na Jai Club, para fãs que adquiriram ingressos de lá ou do show que acontece dia 13 no Mars. Evento contou com pocket-show e "coletiva" feita pelos próprios  fãs.

Verniz conta com 10 músicas produzidas, gravadas, mixadas e masterizadas por Esteban Tavares, que ainda participa do disco e trouxe para ele nomes como Pedro Pelotas (Cachorro Grande) e Dinho Ouro Preto. No dia de lançamento, ele esteve em outros assuntos mais comentados do twitter.

Ouça Verniz:


A banda paulista Cigana lida com suas próprias aflições em “Maldita Pt. 2”. A faixa antecipa seu primeiro disco de estúdio, “Todos os Nós”, que será lançado próximo mês de abril. O single, já disponível nas plataformas de streaming, é um lançamento do selo Sagitta Records e ganha também um clipe.






Veterana do movimento punk no Brasil, a banda Inocentes divulgou nesta sexta-feira (5) o single “Donos das Ruas”, que faz parte do EP “Cidade Solidão”, com lançamento previsto para 12 de abril pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

“‘Donos das Ruas’ traz aquele espírito punk de 1977, quando os jovens tomaram as ruas, contestando tudo e todos com suas guitarras em punho, como diz a frase final ‘As ruas são nossas outra vez’”, conta o vocalista e guitarrista Clemente Nascimento.