Joana Castanheira - "Para": Uma ação e um som que mexe com o coração


Não sei nem por onde começar esse texto, mas ele vai ter um teor mais pessoal do que normalmente acontece por aqui, também mesclando com uma história sobre uma nova artista. Ando passando por um momento não muito bom, amorosamente falando e hoje meu dia estava ruim, querendo chorar sem motivo aparente e não tendo controle algum sobre isso, até que recebo um presente que me largou um sorriso imenso e fez, mais uma vez, valer a pena todo o tempo dedicado diariamente a este site que também é um pedaço importante da minha vida.

Peguei da caixa de correio um CD de uma artista chamada Joana Castanheira, nele continha uma carta feita a mão, falando sobre o seu trabalho, uma história da vida, letra de cada uma das seis músicas e uma dedicatória feita para quem recebeu ele.




Ficha Técnica

Joana Castanheira: Voz,  Violão, Guitarra e Direção de Criação
Pedro Altério: Produção Musical, Gravação, Edição e Voz e Violão em "Para Nós"
Tó Brandileone: Mixagem e Masterização
Jeff Skas: Direção de Criação/Arte


Vou revelar por aqui tudo isso, pois tanto por esse motivo, quanto pela qualidade de cada uma das músicas, creio que ele mereça ser conhecido pelo público e ser ouvido pela maior quantidade possível de pessoas, mesmo vendo que ela tem uma quantidade bem considerável de seguidores, merece ter ele ampliado.