Guns N ‘Roses: Slash diz que um documentário sobre a banda é mais provável que um filme biográfico


Entre  “Bohemian Rhapsody”, “The Dirt”,  o próximo  “Rocketman”  e o recentemente anunciado novo filme Sex Pistols , parece que os filmes sobre rock se tornaram uma tendência recente. Isso gerou antecipação para filmes sobre uma tonelada de bandas de rock mais antigas, já que assistir a história de uma banda se desenrolando nas grandes telas traz uma sensação de nostalgia aos fãs. Se você está ansioso por um  filme do Guns N ‘Roses , não fique muito animado ainda. Slash diz que um documentário sobre a banda é mais provável que um filme biográfico.
“Achei o filme do Mötley Crüe excelente”, disse o guitarrista ao Futuro 88,9 FM em uma entrevista recente. “Isso realmente me levou de volta aos primórdios dos anos 80 e ao longo de toda a carreira deles, porque eu me lembro de tudo que aconteceu ao longo do caminho. E então me deu algumas percepções sobre detalhes internos que eu não estava realmente ciente. Mas eu pensei que saiu ótimo”.
Quanto a um filme do Guns N ‘Roses, ele diz que não gostaria de fazer um em torno da história da banda do jeito que  “The Dirt”  fez sobre o Mötley Crüe. “Eu não gostaria de fazer um filme do Guns assim. Eu não poderia imaginar encontrar alguém para interpretar os diferentes membros da banda”, disse Slash. “Isso nem parece possível.”
De acordo com o guitarrista, há muitas gravações on-the-road e backstage das turnês do Guns N ‘Roses, entre 1991 e 1994, que estão em um cofre desde então. “Eu adoraria que isso fosse editado em algum momento e apagado. Então vamos ver se isso acontece”, acrescenta.
Slash está indo para a América do Sul com Myles Kennedy & The Conspirators em maio, para divulgar o seu recente álbum, “Living the Dream”. O Guns N ‘Roses acaba de ser anunciado como um dos headliners do festival Louder Than Life deste ano, no final de setembro. Além disso, eles planejam começar a trabalhar no novo álbum no final do outono.
As apresentações no Brasil acontecem entre maio e junho. A agenda ficou dessa forma: 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre; 22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis; 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba; 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo; 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia; 29 de maio em Brasília; 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.
Mais informações e ingressos em mercuryconcerts.com