The Jacksons: Jermaine Jackson não poderá comparecer ao show devido problemas de saúde


A produtora Mercury postou uma nota oficial


THE JACKSONS - COMUNICADO OFICIAL 

A produção do evento “THE JACKSONS”, que será realizado no próximo sábado, dia 16 de Março de 2019, no Espaço das Américas, em São Paulo/SP, comunica a todos que o artista "JERMAINE JACKSON", integrante do grupo, não comparecerá ao evento em razão de problemas de saúde.

"É com profundo pesar, e devido a circunstâncias além do nosso controle, que Jermaine Jackson teve que, relutantemente, se retirar da turnê sul-americana, atendendo a conselhos médicos. Não há motivos para preocupação mas, devido a necessidade de cautela, ele não pode viajar. Jermaine nos pediu para transmitir seus sinceros sentimentos. Ele odeia desapontar os fãs. Ele envia seu amor e espera que todos apreciem a música e as memórias com Jackie, Marlon e Tito."    The Jacksons

Lamentamos o fato e esperamos melhoras ao artista.

A propósito, o evento, ainda que com a ausência do artista “JERMAINE JACKSON”, será realizado no mesmo dia, local e horário.

Nesse cenário, em respeito aos consumidores, a produção do evento, em conjunto com a ticketeira responsável pela venda dos ingressos (“Ticket360”), facultará – a quem adquiriu ingresso e não assistir ao show – a devolução dos valores.

As solicitações de reembolso deverão ocorrer até o dia 29 de Março de 2019, sexta-feira, pelo e-mail: cancelamento@ticket360.com.br, devendo o consumidor juntar ao e-mail o comprovante da compra, bem como o ingresso.

Segue abaixo as orientações sobre estorno/reembolso para pedidos realizados nos canais de venda oficiais da TICKET360:
1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito/Pay Pal.
- O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br , constando Nº do Pedido e Nº do CPF do comprador.
- Caso esteja com o ingresso é obrigatória a devolução do mesmo, para o endereço abaixo:
Destinatário: TIS Eventos Culturais Ltda
Endereço: Rua Borges de Figueiredo 303, Cj 224 – Depto de Cancelamento
Cidade / UF: São Paulo – SP
CEP: 03110-010
- O estorno da transação será solicitada junto a administradora de cartões em até 5 cinco dias úteis após o recebimento dos ingressos, sendo que, o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo da data de fechamento da mesma.

2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito ou Transferência Bancária
- O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando Nº do Pedido, Nº do CPF do comprador e os dados da conta corrente para reembolso (Agência/ Conta Titular / CPF).
- Caso esteja com o ingresso é obrigatória a devolução do mesmo, para o endereço abaixo:
Destinatário: TIS Eventos Culturais Ltda
Endereço: Rua Borges de Figueiredo 303, Cj 224 – Depto de Cancelamento
Cidade / UF: São Paulo – SP
CEP: 03110-010

3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Dinheiro nos pontos de vendas oficiais da Ticket360.
Comparecer ao mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto do titular da compra o valor será reembolsado integralmente.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato no chat online, das 9h às 18h, de segunda a sexta.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato na central de atendimento no telefone (11) 2797-0777 ou chat on-line, das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta, exceto feriados.

Atenciosamente,
Mercury Concerts