Rock in Rio anuncia data de pré-venda e mais atrações para o palco Mundo


Os membros do Rock in Rio Club e clientes dos cartões de crédito Itaú (categorias Platinum, Black e Infinite), Itaucard (categorias Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black já podem se programar para garantir seus ingressos antecipadamente.  A pré-venda do Rock in Rio acontecerá do dia 21 de março, a partir das 19h, ao dia 10 de abril às 19h no site Ingresso.com. A venda para o público geral acontecerá no dia 11 de abril, também a partir das 19h.

Os membros do Rock in Rio Club, clube de fidelidade do festival, poderão garantir seus ingressos com exclusividade somente durante o período da pré-venda onde poderão comprar até 4 ingressos por dia, por CPF, sendo até uma meia-entrada por dia. Os clientes Rock in Rio Club que efetuarem o pagamento utilizando cartões Itaú, Itaucard ou Credicard (qualquer categoria) terão 15% de desconto, não cumulativo com outros descontos ou com a meia entrada e a possibilidade de parcelar em 8x sem juros. Já com os demais cartões de crédito aceitos a compra poderá ser parcelada em até 6x sem juros.

Clientes dos cartões de crédito Itaú (categorias Platinum, Black e Infinite), Itaucard (categorias Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black também poderão comprar ingressos na pré-venda, com desconto de 15% no valor do ingresso, não cumulativo com outros descontos ou com a meia entrada e parcelamento em até 8 vezes sem juros. Para este público, o benefício estará sujeito ao estoque de ingressos disponíveis e limitado a quatro ingressos por dia do Rock in Rio, sendo até 10 ingressos por CPF no total. 

MAIS ATRAÇÕES NO PALCO MUNDO

O lendário Nile Rodgers & CHIC retornará ao festival para tocar suas músicas de maior sucesso no dia 3 de outubro de 2019. Os músicos da banda Goo Goo Dolls estarão, pela primeira vez, no maior festival de música e entretenimento do mundo. Com uma carreira de mais de 30 anos, a banda vai apresentar seus principais hits no dia 29 de setembro. O grupo americano de hard rock Tenacious D, formado pelos músicos e atores Jack Black e Kyle Gass, estará no Rock in Rio no dia 28 de setembro. Será a primeira apresentação da banda na América do Sul. H.E.R., que acaba de ganhar dois Grammys este ano em duas categorias distintas (Melhor Álbum e Melhor Apresentação) faz sua estreia no Brasil, no Palco Mundo, no dia 5 de outubro.  

Dois anos depois do show memorável encerrando o primeiro domingo no Palco Sunset, em 2017, o icônico Nile Rodgers & CHIC estará de volta ao Rock in Rio. Aclamado pela crítica, o grupo apresentou um incrível repertório repleto de sucessos – que foram do pop aos clássicos da música disco, encantando públicos de todas as idades. Clássicos da banda, como "Everybody Dance" e “Dance, Dance, Dance”, além de “Like a Virgin”, de Madonna e “Get Lucky”, do Daft Punk, tornaram o show inesquecível. A apresentação desse ano no Palco Mundo será uma ótima oportunidade para os fãs assistirem e ouvirem sucessos que marcaram história.

A banda Goo Goo Dolls, que estará pela primeira vez no Rock in Rio, fez recentemente uma turnê americana para comemorar os 20 anos do seu principal álbum, “Dizzy up the girl”. Os fãs brasileiros terão a chance de cantar as músicas “Black Balloon”, “Slide” e a romântica “Iris”, além das músicas do seu último álbum de estúdio, “Boxes”, lançado em 2016, que inclui os sucessos “So Alive” e “Over and Over”.

Será no Rock in Rio a primeira apresentação da banda Tenacious D na América do Sul. Formado pelos músicos e atores Jack Black e Kyle Gass, o conjunto têm quatro álbuns de estúdio marcados por um estilo arrojado e por letras cheias de um ponto de vista satírico sobre diversos temas. John Spiker, John Konesky e Scott Seiver compõem o grupo que apresentará o seu hard rock e suas letras hilárias para fazer a Cidade do Rock cantar junto.

Pela primeira vez no Brasil, o jovem talento de R&B, H.E.R., será mais uma das atrações no Palco Mundo.  Após ganhar dois Grammys em 2019, a enigmática artista californiana de 21 anos que chama a atenção de fãs de todo o mundo e dos críticos internacionais vem ao Rock in Rio. Será uma oportunidade única para a artista, que irá conhecer o poder do público brasileiro, e também para seus fãs, que assistirão a uma apresentação que reforça sua misteriosa musicalidade e poder vocal.
O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h. Para mais informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo e a compra de ingressos basta acessar www.rockinrio.com

A premiada rapper Cardi B vem pela primeira vez ao Brasil e promete agitar o festival com seus hits que estão nas paradas musicais. A artista se apresenta no dia 27 de setembro, abrindo para o headliner da noite, o Drake. Neste mesmo dia, um dos melhores DJ’s do mundo, o brasileiro Alok fará sua estreia na Cidade do Rock abrindo a noite.  Já a diva da música brasileira, Ivete Sangalo, fará a primeira apresentação do Palco Mundo no dia 29. A baiana não vai deixar ninguém parado em mais uma edição. 
De Nova Iorque para o Rock in Rio, Cardi B foi a primeira mulher que ganhou sozinha o Grammy de Melhor Álbum de Rap. A cantora que ganha cada vez mais projeção na mídia e está no topo das paradas americanas, tem data marcada para estrear no festival. O público poderá assistir ao vivo as músicas como “I Like It”, “Bodak Yellow” e “Ring”.
Alok tem uma grande notoriedade na cena eletrônica mundial e é considerado o único brasileiro a conquistar a 13ª posição de melhores DJs do mundo e único brasileiro no ranking mundial da Billboard de melhores DJ's. E será no Palco Mundo do Rock in Rio que o DJ vai consolidar sua fama ao colocar toda a Cidade do Rock para cantar e dançar seus hits. 
Uma das artistas mais populares do Brasil, Ivete Sangalo agitará a Cidade do Rock. A cantora esteve no festival em todas as cidades que o evento aconteceu: Rio de Janeiro, Lisboa, Madri e Las Vegas. Nas oito edições de Portugal, foi atração do Palco Mundo com os hits vindos da Bahia que conquistaram o mundo. Garantida nesta edição, Ivete fará mais uma grande apresentação no dia 29.

Até o momento, as atrações já anunciadas para o Rock in Rio 2019 no Palco Mundo são: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Bon Jovi, Drake, Foo Fighters e Weezer. No Palco Sunset: Pará Pop, Seal e Xenia França, Lulu Santos e Silva, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. Em breve, novos nomes serão anunciados. Já para o Espaço Favela a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr, a dupla de funkeiros Cidinho e Doca, Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo são atrações confirmadas.