Conheça Red Light DC


Frequentadores dos mesmos bares na região de São Paulo, descobrem um interesse em comum pelo Rock and Roll em todas as suas vertentes, onde tem a ideia de montar uma Banda de Rock and Roll autoral, sem vertente definida, apenas fazer musica como se estivesse tomando um copo de whisky. 

Já nos primeiros ensaios ficou em evidencia o entrosamento entre os integrantes e assim nasceram as primeiras canções, apos algum tempo entraram em estúdio para gravar seu primeiro Album “Love, Alcohol and Other Drugs”. Neste mesmo período foi definido o nome da Banda Red Light DC, inspirado no Red Light District em Amsterdam, lugar onde se identifica com o teor da banda, A Red Light DC traz canções que retratam o mundo visto pelo, amor e pelo ódio, pelas ressacas e por pessoas que vivem na margem das grandes cidades”.

O Álbum conta de estreia conta com a distribuição do selo londrino Flicknife Records que estará realizando a distribuição do Love, Alcohol And Other Drugs pela Europa.

Este álbum inspirado por Red Light District em Amsterdam, lugar onde se identifica com o teor da banda, e que também foi inspiração para o nome da banda, traz canções que retratam o mundo visto pelo, amor, pelo ódio, pelas ressacas e por pessoas que vivem na margem das grandes cidades”.
Singles:

Link`s:

Red Light DC conta com Ton Araujo – Vocais, Renalvo Junior & Regis Lima – Guitarras, Ricardo Bruno – Baixo e Alex Oliveira – Bateria.