Blink 182: Próximo disco está quase pronto, diz Travis Barker



Em entrevista ao Front Row Live Entertainment, Travis Barker, baterista do Blink 182, revelou que o próximo disco da banda deve sair até junho, e conta com a participação inesperada do cantor e produtor Pharrell Williams.

Ele disse também que o trio trabalhou com o coletivo de produtores Futuristics. “Estamos em uma pegada meio 'vale tudo', igual a ques estávamos quando produzimos o disco de 2003. Literalmente, vale tudo, e acho que esse pode vir a ser um dos nossos discos mais importantes.”

Quando questionado sobre a data em que os fãs poderão ouvir o novo trabalho, ele garantiu que “com certeza vai sair antes da Warped Tour”, comemoração de 25 anos do festival organizado pela Vans que acontece em 29 e 30 de junho, em Nova Jersey, e também terá shows do Bad Religion, Anti-Flag e A Day To Remember.

Hoje, o Blink é formado pelos integrantes originais Mark Hoppus (baixo e vocal), Travis Barker (bateria) e Matt Skiba (do Alkaline Trio), desde a saída de Tom DeLonge. 


De fato, no 12º Festival Anual de Música MUSINK do baterista Blink , Tattoo Convention & Car Show no último final de semana, Barker comentou sobre Williams e outro grupo trabalhando com a banda no próximo longa-metragem.





Tags