Time For Fun se associa ao grupo Popload


TIME FOR FUN (T4F), empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América Latina, tem o prazer de comunicar a aquisição de participação majoritária no Grupo Popload.

A partir de agora, a T4F terá novos produtos em seu portfólio: Popload News, Popload Festival, Popload Gig, Popload Social, Popload Radio e Ticketload.

Popload é uma das marcas musicais mais consolidadas no mercado brasileiro e a única plataforma de música 360˚ em atuação no país, com mais de 13 anos de história. Seja nos eventos ou no mundo digital, a Popload é referência no universo indie pop, feita por quem e para quem vive a música todos os dias.

As duas empresas passarão a produzir shows e festivais em conjunto e levar conteúdo e entretenimento de qualidade para milhões de fãs de música. A associação ocorre por meio da aquisição de exclusividade das marcas e dos direitos da realização do Popload Festival, além dos outros ativos relacionados, e reforça a estratégia da T4F, focada em festivais visando aumentar sua recorrência de receitas e resultados.

“Celebramos essa associação com o Grupo Popload, que tem desenvolvido um trabalho da melhor qualidade no universo da música”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F.

“Esta parceria com a T4F, que é a maior empresa de entretenimento da América Latina, é estrategicamente muito importante para o crescimento da Popload, que tem ambições de expansão da marca também para fora do Brasil. Estamos muito felizes com essa associação”, observa Lúcio Ribeiro, co-fundador da Popload.
 
Juntas as duas empresas já preparam o próximo Popload Festival programado para o final do segundo semestre.
Tags