The Jacksons: Jackie Jackson divulga vídeo convidando fãs para o show


Em março de 2019, os lendários The Jacksons vêm ao Brasil para duas apresentações. Os irmãos Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson se apresentarão no dia 16 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo, e no dia 19 de março, no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre.

Os ingressos para o show de São Paulo já estão a venda, e o cantor Jackie Jackson postou um vídeo convidando os fãs para assistir pela primeira vez no Brasil o show do The Jacksons. Assista aqui.


Na década de 70, ao lado do irmão Michael, The Jackson 5 se tornaram uma sensação instantaneamente e até hoje são adorados por milhões de fãs em todo o mundo. Com seu pop-funk único e cheio de alma, uma extensa lista de sucessos  –“ABC”, “I’ll Be There”, “Rockin’ Robin”, “I Want You Back”, entre outros –  e impecáveis  apresentações ao vivo mudaram para sempre o cenário musical mundial.


The Jacksons em São Paulo Data: 16 de março de 2019
Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 – Barra FundaAbertura de portas: 20hInício do espetáculo: 22hClassificação etária: 16 anosIngressos parcelados em até 4X! www.ticket360.com.br/evento/9856/the-jacksons
De R$ 175 À R$ 620Postos de venda: www.ticket360.com.br/ponto-de-venda

Ponto de venda sem taxa de conveniência:Bilheterias do Espaço das AméricasSegunda a sábado das 10h às 19h, exceto feriados.