Luvbites, Nudz e Playmoboys nos lançamentos da semana


A banda londrinense Luvbites lança seu álbum de estreia “Hot days Long nights, here comes LUVBITES”. A obra, com oito canções, está disponível nas principais plataformas digitais e será lançada em vinil em março, pela Fatiados Discos. Formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o quinteto apresenta um rock quase pop, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “pop frito”.


“É um álbum sem dobra de guitarras, um disco vivo e gravado quase todo ao vivo em estúdios pequenos. Foi feito com o mais puro sentimento, honestidade e dedicação que tínhamos no momento”, conta Iggy D. “É uma obra para passar energia boa. A contraposição entre letras densas e melodias felizes é feita para que o álbum soe leve e traga alegria aos ouvintes sem deixar de tratar de assuntos reais”.






O stoner e o rock alternativo guiam a sonoridade da banda Nudz, que lança seu EP de estreia, "The Watcher". Fruto da efervescente cena independente de Belo Horizonte, o grupo surgiu de forma orgânica de sessões de improviso entre os músicos. O tom das composições é de total entrega em canções pessoais em meio aos riffs de guitarra - daí o nome da banda.

Ouça aqui





Comemorando 10 anos de trajetória, a banda Playmoboys divulga a coletânea "Todos cresceram mas ainda sou o mesmo", lançada hoje pelo selo Caravela. A compilação reúne os principais singles do grupo fluminense de 2008 a 2018, passando por trilha de novela a dividir o palco com a banda inglesa The Libertines. Confira nas plataformas de streaming: http://bit.ly/Playmoboys20082018