Linkin Park: Mike Shinoda considera a possibilidade de procurar novo vocalista para a banda

O Linkin Park tem a difícil tarefa em decidir se irá continuar as atividades sem seu icônico vocalista, Chester Bennington . Mas em nova entrevista ao “Rock Antenne“, o co-vocalista Mike Shinoda  disse que a banda está aberta a ideia de continuar, embora a banda não saiba ainda  como isso irá acontecer.
“Todos nós desejamos fazer e tocar música.” diz Shinoda.  “Eu sei que os outros caras, eles amam estar no palco, estar em estúdio… então não sei,  não fazer isso seria quase como, insalubre.”
Ele acrescentou que a grande fanbase da banda é algo que eles também levam em consideração. “Enquanto houver essa conexão e interesse por parte deles, acredito que será nossa força matriz para resolver a situação do Linkin Park“, ele explicou.
Quando questionado sobre o futuro da banda sem o Chester, Shinoda afirma, “Não é meu objetivo procurar um novo vocalista. Se isso acontecer, irá acontecer naturalmente. Se encontrarmos alguém que seja uma grande pessoa e um bom estilo,  eu posso tentar fazer algo com ela. Eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo o Chester”.
Shinoda está revisitando algum materiais do Linkin Park na sua turnê solo, afirmando que ao fazer isso está celebrando/homenageando o falecido vocalista com os fãs. 


Tags