Iron Maiden: Segundo conjunto dos álbuns em CD Digipak será lançado em março.

A BMG irá continuar sua série de reedições do catálogo do Iron Maiden com o segundo conjunto de CD Digipack com o título de “The Studio Colletion – Remastered“, com lançamento em 22 de março. A coleção contará com a mesma remasterização do catálogo “Mastered For iTunes”, lançado digitalmente em alta resolução pela banda em 2015.
Como um bônus para os colecionadores, um CD de cada lote também será opcionalmente disponível num box com um trabalho de arte especial, com uma miniatura em escala 1:24 e com um pacth. O lote será lançado em 22 de março com o álbum “Somewhere in Time“.
Baixista e fundador da banda, Steve Harris disse ” Nós queríamos revisitar esses álbuns já faz um tempo e eu fiquei encantado com a remasterização que fizemos em 2015. Eu achei que foi o melhor que nossos álbuns já soaram e o certo é tornar isso disponível em CD agora.”
Todos os 4 álbuns desse segundo pacote - ''Powerslave'', ''Somewhere In Time'', ''Seventh Son Of A Seventh Son'' e ''No Prayer For The Dying''  - está disponível para pré-venda no site http://studiocollection.ironmaiden.com
Os primeiros 4 álbuns dessa coleção foram lançados em novembro de 2018 -  ''Iron Maiden'' , ''Killers'', ''The Number Of The Beast'' e ''Piece Of Mind''.
A turnê “Legacy of the Beast” irá continuar em 2019, passando pelo Brasil no Rock in Rio, no dia  4 de outubro. A turnê começou na Europa ano passado e tocou para mais de 750.000 pessoas em estádios, arenas e festivais lotados.



Confira o cronograma da coleção

Iron Maiden: The Studio Collection Série CD remasterizada
1º lote: 16 de novembro de 2018 
Iron Maiden / Killers / The Number Of The Beast (opção de edição boxset padrão ou coletores incluindo The Number Of The Beast estatueta Eddie e patch / Piece Of Mind
2º lote: 22 de março 
Powerslave / Somewhere In Time (padrão / colecionadores) / eventh Son Of A Seventh Son / No Prayer For The Dying
3º lote Abril de 2019 data TBC 
Fear Of The Dark (padrão / colecionadores) / The X Factor / Virtual XI / Brave New World
4º lote Junho de 2019 date TBC 
Dance Of Death / A Matter Of Life And Death  (padrão / colecionadores) / The Final Frontier / The Book Of Souls