E se apenas uma pessoa no mundo lembrasse as letras dos Beatles? Filme que contará essa história ganha trailer, assista!!


Ontem, todos conheciam os Beatles. Hoje, apenas Jack se lembra de suas músicas. Ele está prestes a se tornar um grande negócio. Do diretor vencedor do Oscar® Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário, Trainspotting, 28 Days Later) e Richard Curtis, roteirista de Quatro Casamentos e Um Funeral, Love Actually e Notting Hill, vem YESTERDAY, uma comédia rock-n-roll sobre música, sonhos, amizade e a estrada longa e sinuosa que leva ao amor da sua vida.

Jack Malik (Himesh Patel, Eastenders da BBC) é um cantor e compositor lutando em uma pequena cidade litorânea inglesa cujos sonhos de fama estão desaparecendo rapidamente, apesar da devoção feroz e apoio de sua melhor amiga de infância, Ellie (Lily James, Mama Mia! Aqui Nós vamos novamente). Então, depois de um estranho acidente de ônibus durante um misterioso apagão global, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram ... e ele se vê com um problema muito complicado, de fato.

Tocando músicas da maior banda da história para um mundo que nunca as ouviu, e com uma pequena ajuda de seu agente americano, Debra (vencedora do Emmy, Kate McKinnon), a fama de Jack explode. Mas como sua estrela se levanta, ele corre o risco de perder Ellie - a única pessoa que sempre acreditou nele. Com a porta entre sua antiga vida e seu novo fechamento, Jack precisará voltar para onde ele pertenceu e provar que tudo que você precisa é amor.

Com novas versões dos sucessos mais amados dos Beatles, Yesterday é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, do Working Title (Love About Act, About a Boy, a série Bridget Jones), ao lado de Matthew James Wilkinson e Bernie Bellew. Curtis e Boyle também produzem. Nick Angel e Lee Brazier atuam como produtores executivos.

O filme será lançado dia 28 de Junho.