Bring Me The Horizon: Vocalista Oli Sykes rompeu suas cordas vocais




O vocalista do Bring Me The Horizon, Oli Sykes , rompeu sua corda vocal direita.
A lesão levou a banda a cancelar os dois últimos shows da turnê nos EUA, que aconteceria no último final de semana em Phoenix e Las Vegas.
Sykes disse em um comunicado: "Eu estou estressado para anunciar que temos que cancelar o restante da nossa turnê americana. Eu quebrei a minha corda vocal direita e me disseram que, se eu não descansar imediatamente, estou correndo um sério risco de causar danos permanentes.”
“Eu tenho tentado o meu melhor para cumprir os nossos compromissos, como eu realmente odeio deixar vocês, sem mencionar que esses shows foram literalmente os mais divertidos de todos os tempos. Mas neste momento, eu cantando nesse estado seria o equivalente a um jogador de futebol correndo em uma perna quebrada.Estamos trabalhando em planos para voltar a Phoenix e Las Vegas este ano para compensar todos os que perderam”, completou.
Bring Me The Horizon esteve em turnê para divulgar seu novo álbum, “Amo”.
Eles serão os titulares e curadores da programação do All Points East, que acontecerá no dia 31 de maio no Victoria Park, em Londres. 

A banda é uma das atraçõs do Lollapalooza Brasil, que acontece em Abril. Bring Me The Horizon tocará no dia 6 (sábado) e também fará um show com a banda The Fever 333, no Lolla Parties, no dia 3 de Abril (quarta-feira)