Bring Me The Horizon: Banda anuncia primeiros shows após vocalista romper cordas vocais

Oli Sykes, vocalista da banda Bring Me the Horizon, recentemente rompeu uma corda vocal e teve de encerrar a recente turnê da banda, mas o músico e o grupo estão olhando para frente, com esperanças de que tudo vai ficar bem. Bring Me the Horizon já teve várias aparições no festival da primavera, e eles marcaram em torno dessas datas uma nova etapa das turnês norte-americanas. 

Bring Me the Horizon levará o novo artista Scarlxrd nessas novas datas, que começam em 5 de maio em Jacksonville, Flórida, no festival Welcome to Rockville. A turnê termina duas semanas depois, no Sonic Temple, em Columbus, Ohio. 

A turnê de primavera "Second Base" apresenta uma mistura empolgante dos hits favoritos dos fãs e novas faixas do recém lançando álbum "Amo".

A banda é uma das atraçõs do Lollapalooza Brasil, que acontece em Abril. Bring Me The Horizon tocará no dia 6 (sábado) e também fará um show com a banda The Fever 333, no Lolla Parties, no dia 3 de Abril (quarta-feira)

Bring Me the Horizon tem visto uma subida constante com o seu atual single "Wonderful Life", com o convidado Dani Filth, da banda de metal extremo Cradle of Filth. Assista ao vídeo da música abaixo.

Datas da turnê "Segunda Base" :
05 de maio - Jacksonville, FL - Bem-vindo ao Rockville 
07 de maio - Pittsburgh, PA - Stage AE 
08 de maio - Milwaukee, WI - Eagles Ballroom 
10 de maio - Filadélfia, PA - The Met Philadelphia 
11 de maio - Baltimore, MD - MECU Pavilhão 12 de maio - Rockingham, NC - Rockingham 14 de maio - St. Louis, MO - O Pageant 15 de maio - Indianapolis, IN - Quarto egípcio no Centro Nacional Velho 17 de maio - Toronto, ON - RBC Eco Praia 18 de maio - Grand Rapids, MI - 20 Monroe Live 19 de maio - Columbus, OH - Sonic Temple