Conheça Casquetaria



Tendo lançado seu primeiro álbum conceitual, denominado “Seven” e que constitui uma história de natureza conflituosa em tempos atuais, crítica às relações individualistas e competitivas e o reflexo em nossa consciência. Um gênero específico de música fica difícil de ser mencionado, a banda tem uma carga muito grande em influências do Stoner, Grunge e Punk Rock. Completam 7 músicas no total do álbum, a história começa com a música incerteza e termina com na conclusão da esperança para continuar. Cada música vai falar de uma fase na condição do ser humano, com a transformação dos veículos de comunicação e disposição de novas tecnologias nos vemos permeando sobre momentos de felicidade e angústia. Contemplamos estados de incerteza, alienação, conflito, iluminação, ação, confiança e esperança 

Foram produzidos por Billy Comodoro no Estúdio Delfina com gravação em Julho desse ano (1 mês de gravação), tivemos contribuição significativa com a bagagem musical por ter passado por cenas dos movimentos punk e stoner em sua carreira. Nosso álbum foi gravado e esta disponível em todas as plataformas digitais e compartilhado por 666MrDoom em seu canal do youtube.

A revista britânica "Fireworks Magazine UK avaliaram como"Grungy, and complex experimental musical vibes make for an energetic atmopsheric psychedelic trip, excellent songwriting and performances," Nicky Baldrian Fireworks.

Ouça aqui:


Dia 19 eles se apresentarão no "Só A Música Salva #1 com Codinome Winchester", além dos dois, outras quatro bandas independentes estarão fazendo seu som, por apenas 20 reais e cada uma delas terá uma matéria especial aqui no site.



Tem banda e quer tocar na Rua Augusta? Mande email para osgarotosdeliverpool@hotmail.com com release/informações sobre a banda.