Noel Gallagher's High Flying Birds e suas passagens pelo Brasil; Ingressos com 70% de desconto


Separado do irmão Liam e dando fim ao Oasis em 2009, três anos depois Noel se apresentou em São Paulo, com sua 'High Flying Birds', para cerca de 6 mil pessoas no Espaço das Américas. 
No repertório, 6 músicas do Oasis, passando por sucessos como Supersonic e Don't Look Back in Anger. Apesar disso, Noel investiu de fato em suas novas músicas, incluindo músicas como The Death Of You And Me' e If I Had A Gun entre as 14 faixas de seu projeto solo.

Quatro anos após sua primeira passagem, Noel voltou ao Brasil (agora com um segundo disco na bagagem) para o Lollapalooza, que acontece por aqui desde 2012.  Com um repertório menor do que em sua primeira passagem, tanto por ser festival quanto por não ser headliner, Noel ainda investiu em sua carreira solo, trazendo 10 músicas  de seus primeiros discos e cinco da carreira do Oasis.

Há um pouco mais de um ano, Noel tocou aqui pela última vez, sendo banda de abertura para o U2 por quatro noites esgotadas no Estádio do Morumbi. Com um repertório menos ainda, ele passou por cinco músicas do Oasis e cinco do seu projeto solo, tendo entre elas Who built the moon?, faixa-título do disco lançado ano passado. Outra novidade mostrada ao público foi a inclusão do guitarrista Gem Archer e o baterista Chris Sharrock (ambos Ex-Oasis e Beady Eye) na banda, a formação permanece a mesma para os shows que ocorreram pelo Brasil.

Seis anos depois de sua primeira passagem, Noel Gallagher's High Flying Birds voltará a ser headliner de um festival por aqui, se apresentando também no formato solo. 

Pelo Summer Break Festival (Curitiba e São Paulo) o horário de seu show está previsto para às 22h, duas horas depois de Foster the People. Tanto para estes dois shows, quanto para a apresentação solo em BH, os ingressos estão com 70% de desconto e podem ser adquiridos aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.